Pesquisar este blog

terça-feira, 19 de abril de 2011

AGRADECIMENTO

  • Aos amigos que compareceram ao lançamento do meu Livro Folhas ao Vento. 
  • A Editora LITTERIS (Artur Rodrigues e Cevolela) pelo carinho,  incentivo e apoio.
  • A Saraiva Mega Store do Shopping Center Recife (Lívio Meireles)
  • A Saraiva do Shopping Plaza Niterói por todo incentivo e apoio (Gerente Marcelo e equipe)  
  • A Comissária da empresa TAM ( Márcia) pelo atendimento.
  • Ao meu marido CLAITON por todo investimento, amor e segurança.
  • As minhas irmãs JAQUELINE e KÉZIA pela realização do evento.
  • A minha mãe RUTE e Minha tia ESTER por toda propaganda.
  • A minha FAMÍLIA pelo desenvolvimento do evento.
  • E para todos que acreditaram no meu trabalho.
                              OBRIGADA!!!

3 comentários:

  1. bom dia menina linda!
    Chegar aqui não sei explicar,foi coisa do destino...passeando pela net,se abre uma porta e encontro vc,me surpreendi pq temos tudo em comum,somos escritoras,meu livro chama-se FOLHAS DE OUTONO,a diferença é que o seu é de poemas e poesias e o meu é um romance.
    Aproveito para convidá-la a passar no meu cantinho,se gostares me add para sermos amigas e trocarmos informações...
    Bjssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Obrigada querida é uma honra para mim tê-la como amiga! Destino mesmo... Atualmente estou escrevendo um romance chamado Simplesmente Outono. bjssss

    ResponderExcluir
  3. Nossa!
    Bom dia minha querida...fico radiante e feliz por vc ter me visitado e deixado suas palavras em forma de amor e carinho...isso faz o nosso universo brilhar...eu amo receber carinho...e gosto muito mais de dar,rsrsrsrsrsrs...
    Fiquei a matutar.Por que simplesmente outono?
    Não me responda,por favor;deixe eu te descobrir por conta própria...amo esse jogo,descobri o outro,rsrsrs
    vc é divina...voltarei mais vezes para continuar esse papo viu!menina linda...
    Bjssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir

Olá, Seja Bem-Vindo! A casa é sua.