Pesquisar este blog

quarta-feira, 22 de junho de 2011

DECEPÇÃO

Quando em lugar da admiração...
O peito ruge em um grito de dor!
Pior do que dor de amor...
É a dor da traição!
Então, as luzes se apagam!
E a vida se cala...
Fechando o coração!
Tantas esperanças, sonhos,
Expectativas... Vidas divididas!
Jogadas ao acaso do tempo...
E que em um só momento...
Se desfez como pó!
Se foi, para nunca mais voltar!
Altivez, que só se tem...
Quando em lugar do amor...
Brotam lágrimas de dor. 

Minha amiga querida... Você irá superar! Estou aqui torcendo por você.

3 comentários:

  1. Que poesia linda! Até chorei. Sou sua fã! continue escrevendo assim com a verdadeira sensibilidade do poeta. Ana Lúcia.

    ResponderExcluir
  2. Olá Ana Lúcia, é uma honra saber que tenho pessoas como você! Obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Menina do céu!
    Essa poesia que acabei de ler...tudo a ver comigo...quando disse que essa página se abriu do nada prá mim trazendo-me vc não foi por acaso...razões existem,o tempo responrerá...
    Estou vivendo uma decepção muito grande...por um amigo que só quiz ajudar e ele me traiu...me deixou de cama,mas irei em busca de outros amigos para continuar ajudando,pois essa é uma das missões que Deus me deu neste planeta terra...
    Bjsssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir

Olá, Seja Bem-Vindo! A casa é sua.