Pesquisar este blog

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Lá fora o vento está cantando... Uma melodia em uma nota só...Não sei se em Fa ou Mí pode até ser nova, em Lia...Juntando as silabas... Família... É tudo! O vento está cantando Saudade. Como diz o meu amigo escritor Carlos Vanilla: O poeta é a antena da língua.

5 comentários:

  1. Folhas de Outono adora visitar Folhas ao Vento!
    Realmente o poeta é a antena da língua e do coração também...
    Bjs minha linda.Quando der passa por lá,está tão lindo,kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Já passei e vi que realmente seu cantinho está lindo! Bem aconchegante. Bjsss no seu coração.

    ResponderExcluir
  3. Folhas de Outono adora visitar Folhas ao Vento!
    hj amanheci o dia sentindo saudades de alguns amigos e de vc tbm.
    Por isso que vim deixar meu abraço de um bom dia...
    bjssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Bacana essa declaração Sra. Vidal, eu quando era adolescente, adorava fazer isso: Escrever poesias com o nome de pessoas. Mas deu pra sentir nas entrelinhas que você conheceu o fundo do poço e esse moço puxou você pra cima. Sua história poderia ser uma música, poesia ou um texto qualquer. Nada disso é suficiente, Foi um hino a la I Want To Break Free do Queen. Tb tenho um blog, mas sou muito discreto.

    Um cara qualquer do Sul.

    ResponderExcluir
  5. Olá querido! A minha história realmente daria um filme... Mas quem sabe não sai um livro? Conheci meu marido em uma produtora em São Paulo, quando escrevia o roteiro de um filme... Mas infelizmente não conseguimos patrocínio para o filme e felizmente conheci ele. Agora em 2010 quando estava com 07 meses de gravidez, tive eclampse com três convulsões e parada cardíaca e respiratória e três hemorragias! Os médicos me deram 72 horas de vida. O meu marido colocou o rosto no chão da sala de espera e orou e pediu a Deus para poupar nossa vida. O amor faz milagre. Acho que serei adolescente a vida toda. Envia o teu blog no meu e-mail que te visito. Um abraço meu amigo.

    ResponderExcluir

Olá, Seja Bem-Vindo! A casa é sua.