Pesquisar este blog

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

PENSAMENTOS...

Quando você estiver triste, sem saber qual direção tomar...
feche os olhos e fale com Deus! peça a ele para iluminar os seus passos
e reacender as luzes da esperança!
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
O caráter está para a pessoa, assim como o sóton está para a casa... A parte mais alta e, via de regras... A mais reservada. ( Autor desconhecido). Eu tinha 15 anos quando li este pensamento e ele me acompanha até hoje.
        xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
 Algumas vezes esquecemos de nós e só vivemos em função dos outros.


2 comentários:

  1. Minha querida irmã, tenho muito orgulho de você. Por sua coragem, de lutar por seu sonho, de passar por cima das dificuldades, superar os seus medos. Lutando sozinha só com a ajuda do Senhor que foi soberano na sua vida... Te ergueu com sua forte mão te dando a vitória.
    Tantos queriam ver o teu fim...
    E agora terão que engolir a seco tua vitória que está só começando. Deus é Fiel na tua vida!! Te amo minha irmã.

    ResponderExcluir
  2. Minha irmã amada que lindo! Eu que tenho orgulho de você... Na hora em que eu estava triste pensando que não podia engravidar... Você me ofereceu o seu últero! Só não aceitei porque sabia que Deus iria fazer um milagre. Minha amiga e irmã te amo! Que Papai do céu derrame uma unção especial sobre a sua vida. bjsssss

    ResponderExcluir

Olá, Seja Bem-Vindo! A casa é sua.