Pesquisar este blog

sábado, 27 de agosto de 2011

FOLHAS AO VENTO


As folhas que caem ao vento...
Vão para várias direções!
Mas antes que elas caiam,
Passam por várias estações!
Na primavera... Crescem folhas e flores,
No verão... Aquecem com o calor!
No inverno... Molham-se as folhagens!
Mas as folhas que caem no outono...
Retratam o nosso viver!
É o ciclo da vida em giro...
Que passamos sem perceber!
Folhas vão para o Norte...
...Outras vão para o Leste...
Algumas preferem o Sul...
Já outras... Oeste!
Mas, todas encontram rumo!
Assim, é o nosso viver!
Alguns preferem a vida,
Outros... Preferem morrer!
Morrer presos, sem desabafos,
Apagados em solidão,
Em meio á tristeza, ferindo o coração.
As palavras seguem rumos...
Sentidos e sentimentos!
A palavra é o desabafo da alma,
Sem deixar constrangimento!
Por isso, escrevo as palavras...
E deixo levá-las ao vento.




4 comentários:

  1. Por mais que o vento seja leve ou denso, ele é o destino praticamente, sua poesia é fantástica, e de alta sensibilidade, meus parabéns.
    "O poeta é a antena da língua".

    Carlos Vanilla

    ResponderExcluir
  2. Boa noite minha linda e querida amiga!
    Folhas de Outono veio visitar Folhas ao Vento
    E contar um segredo,kkkkkkk,meu coração amanheceu em festa...
    Passa lá no meu cantinho para bebermos um vinho em comemoração...não esqueça...estou te esperando...
    Bjsssssssssssssssssss!

    ResponderExcluir
  3. Minha doce amiga... Você merece todo este sucesso! um grande beijo.

    ResponderExcluir

Olá, Seja Bem-Vindo! A casa é sua.