Pesquisar este blog

domingo, 9 de dezembro de 2012

A dor da maldade humana grita em meu peito Implorando justiça! Ó ser ingrato e desleal. Como pode ser chamado humano... Um ser inferior ao universo das bactérias e vírus! Traição, inveja, mediocridade! Medíocre... Hipócrita, invejoso, injusto, mau-caráter! Como pode alguém forjar contra a vida e futuro De alguém? Será que não sabe que Deus é justiça? Será que não espera o resultado da maldade? Estou triste e preciso desabafar e falar... O sentimento verdadeiro que hoje grita na Minha alma é o sentimento de justiça! O amor calou-se... Reservado está! O invejo incapaz... Conseguiu... Por enquanto! Incriminou, acusou, julgou e condenou. Mas o amanhã virá... E farto da verdade que hoje falta! Vamos aguardar. Amigos queridos me perdoem por este desabafo! Um abraço e beijos no coração de todos AMIGOS.

4 comentários:

  1. Parabéns por conseguir se expressar! Linda alma de Poetisa.

    ResponderExcluir
  2. Olá Sra. Vidal, Já que aqui no Brasil o ano começa na segunda dia 18/02, então feliz Ano Novo pra Sra. Também sou escritor, e deu pra perceber a angústia pela qual passastes. Deixo-lhe aqui uma das minhas frases para complementar seu texto:
    Minhas dores não são de ninguém, e ninguém vem até eu contar as dores que lhes causei.

    Muita Paz!
    Um Cara do Sul.

    ResponderExcluir
  3. Olá amigo... Seja sempre bem-vindo! Exatamente, o seu texto complementar está correto! A dor da calúnia é amarga! E principalmente quando afeta a pessoa que mais amamos e que sabemos que jamais seria capaz de tal ato! Obrigada pelo carinho do conselho e um feliz Ano Novo para você também! Um abraço.

    ResponderExcluir

Olá, Seja Bem-Vindo! A casa é sua.