Pesquisar este blog

Minha Vida com Deus!

Costumo dizer que o ano tem 365 dias e cada dia tem 24hs e tenho 37 anos... Imaginem quantas experiências boas e ruins já passei em minha vida. Estou casada há 11 anos, e devido à meningite que tive quando era pequena, o meu últero ficou pequeno, mas Deus havia me falado que na hora certa, me daria um filho! Dia 14 de maio de 2009, acordei de madrugada e fui orar, e Deus me falou que iria engravidar e que seria um varão e me pediu o nome Ezequiel. E em junho de 2009 recebi a benção da gravidez, no sétimo mês, após um susto, minha pressão subiu para 18 e fui socorrida e transferida para outro hospital que tinha recursos maiores para salvar a nossa vida! Tive eclampse com 03 convulsões, parada cardíaca e respiratória, minha pressão subiu para 28 e fui desenganada pelos médicos 72hs, fiquei 03 dias na UTI E CTI e 11 dias no hospital, meu filho nasceu com 07 meses  (32 semanas) e ainda não tinha os pulmõezinhos e ficou 22 dias na UTI Neonatal Perinatal, como estava na UTI e cheia de aparelhos e soro,  tive que esperar 05 dias para vê-lo e quando o vi, falei: “Meu filho... Nós vencemos!” e ele me deu o sorriso mais lindo que já vi em minha vida! Meu marido assistiu tudo, e nos fortaleceu com o seu amor! Não posso dizer que presenciei algo... A única lembrança que tenho é que a médica trouxe o meu filho e o abençoei e olhei aquele rostinho lindo e falei o seu nome, Ezequiel! depois, não me lembro de nada! Durante algum momento vi o rosto de várias pessoas... Minha família, amigos como um clipe! E graça a misericórdia de Deus... Estamos vivos. Este ano também, recebi uma propósta da Editora Litteris para que o meu material fosse analisado, e se agradasse a mesma, seria lançado na Bienal! bem... agradou! lancei o meu livro Folhas ao Vento (Poemas e Poesias) através da Editora Litteris, o lançamento foi dia 21 de Agosto deste ano na Bienal Internacional do livro em São Paulo, e dia 28 de Setembro deste ano, na Livraria Saraiva do Shopping Plaza Niterói, e agora vou lançar na minha cidade linda... Recife. Como havia dito, o ano tem 365 dias e ainda faltam 02 meses para o ano terminar... Não espere acontecer algo para te motivar! E se você não tiver a chance? Peça perdão, perdoe, ame, seja amado, dê um abraço, dê um beijo, diga te amo! Ainda há tempo de fazer sua história! Não desista... Insista! Está mais perto de chegar, do que de voltar.  E lembre-se... Sempre coloque Deus à frente! admita a sua total dependência do amor e da misericórdia do mestre! Seja Feliz. 
 
Um beijo no coração.

2 comentários:

  1. Amiga, fiquei honrada em participar do lançamento do seu primeiro livro aqui em Recife. Admiro muito você e sempre soube que chegarias longe, pois sempre foi uma pessoa determinada e cheia de fé. Deus te abençoe, abençoe seu lar e te cubra de proteção e paz! Amo você, bjos Jacyra Coelho

    ResponderExcluir
  2. Minha amiga querida, Obrigada! É maravilhoso sentir este amor e carinho que vocês me passam. Também amo você minha amiga. Um grande beijo no seu coração.

    ResponderExcluir

Olá, Seja Bem-Vindo! A casa é sua.