Pesquisar este blog

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Grãos de Areia...


Assim como grãos de areia...
O meu ser se espalha sobre a terra!
Vejo os meus sonhos tão perto de mim e...
Ao mesmo tempo... Tão distantes!
Estou caminhando ao encontro
De minhas realizações, mas...
Não sei como alcançá-las.
Assim como os grãos de areia
Espalham-se sobre o espaço,
E se misturam com as diversas cores,
Movendo-se a cada dia
Ao encontro de um novo lugar...
Meu espírito procura
Um porto para pousar!
Elevo o meu pensamento ao céu e...
Sinto a doce sintonia da natureza,
Com a plenitude de sua grandeza!
Oh, Deus! Como é singelo e verdadeiro
O amor que tens por nós!
E então... Sinto minh’alma descansar!
Logo... Volto a mim mesma, e me vejo
No início de uma longa caminhada,
Mas... Desta vez, com a vitória nas mãos!
Pois... Sinto que o Espírito Santo de Deus
Me acolherá e me fortificará a cada dia!
E com esta certeza... Descanso em paz,
E espero o meu amanhecer no Senhor
Pois bem sei, que ele certamente iluminará
Os meus caminhos e circundará os meus passos!
E nesta fé... Navego nas águas
tranquilas do amor!
Encontro um porto seguro para o meu espírito!
E paz para o meu coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Seja Bem-Vindo! A casa é sua.