Pesquisar este blog

terça-feira, 8 de novembro de 2011


                                                     Ricos e Prósperos
Existe uma grande diferença entre Ricos e Prósperos! O Rico pode comprar tudo o que quer... O Próspero é abençoado e vive da graça de Deus! O Próspero surpreende a todos, pois vive o melhor da terra! Não tem inveja dos outros e agradece a Deus tudo o que recebe! É inacreditável... Mas o Próspero vive bem melhor que o rico... Pois tudo o que toca... Prospera. É claro que existem Ricos que são  Prósperos e Ricos que não são Prósperos! Mas,  todo Próspero... É Rico da graça de Deus! Mas, estou me referindo a Prosperidade e a diferença entre a riqueza material. Amigos... Vamos viver o melhor da terra! Sejamos prósperos e sábios.  

5 comentários:

  1. Boa Noite Sra. Vidal!
    Não sei qual a fé que a Sra. professa, mas creio cá com meus botões que deve ser alguma Doutrina Evangélica Cristã. Independente disso, considero-me um degustador mundano que sente um certo apreço pelas obras de Kardec. Seu texto inspiratório, remete-me a um conceito muito pessoal: Semear é livre, a colheita é obrigatória.
    Perdão por passar aqui, e proferir minha opinião. Tenho esse hobby de ser um forasteiro na vida de quem não conheço quando algo está em sintonia comigo.

    Um Grande Abraço! Não prometo que volto, mas levo algo daqui como aprendizado!

    Um cara qualquer do Sul.

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo do Sul... Seja sempre Bem-Vindo! Obrigada pela honra de tê-lo visitando o meu Blog e deixando seus ricos comentários! A forma que você se expressa, me deixa mais honrada por saber que se trata de alguém que entende esta arte. Volte sempre que quiser... A casa é sua! Um escritor precisa de comentários, pois é esta força que nos leva a escreve mais e mais. Um Beijo no seu coração amigo.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia minha amiga das letras!
    Folhas de Outono adora visitar Folhas ao Vento!
    Estava com saudades de ler-te pois eu amo sua forma de escrever.
    Deus na sua infinita bondade continue te iluminando tua vida e tuas escritas...
    bjssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Amada...Que saudade! Hoje pensei em você! entrei no blog pensando em te visitar! Adoro suas visitas e você é linda! bjssss

    ResponderExcluir
  5. Hoje vim trazer um convite especial.
    vá no meu cantinho comungar comigo da minha vitória da qual vc tbm faz parte.
    bjssssssssssss

    ResponderExcluir

Olá, Seja Bem-Vindo! A casa é sua.