Pesquisar este blog

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

SOB A LUZ VERMELHA DO PALCO

Lá estava eu... Olhando você brilhar!
As luzes que iluminavam o cenário,
Não emitiam raios como aqueles
Que saíam dos teus olhos...
Lá estava eu... Olhando você brilhar!
Sob a luz vermelha do palco...
O teu olhar vagava a procura do meu!
E então, fechei os olhos e pensei...
Um sonho que não é sonhado,
Não é sonho para ser contado.
Enquanto a multidão perdia-se na música...
Eu me perdia no brilho do teu olhar!
Seria sonho... Que minha mente fértil buscava no teu eu?
Aquelas músicas que de teus lábios saíam...
Eram como se fossem para mim!
Esta lágrima que neste momento desce pelo meu rosto,
Não é lágrima de tristeza...
Sinto-me feliz por ver você brilhar no palco!
Agora você não é mais só o meu menino...
Passou a ser uma estrela! Irás ser desejado
E desejar como eu te desejei, mas...
Nunca serás amado na simplicidade que eu te amei!
A dor que sinto em meu peito neste momento...
É unicamente de não poder compartilhar contigo
Esta alegria que estás sentindo.
Enquanto o show durou... O único barulho que ouvi...
Foram das batidas do teu coração...
Com o nervosismo de enfrentar uma plateia!
Brilha, meu amor... Brilha! Mesmo sabendo
Que estes reflexos que saem de você...
Um dia para mim deixarão de existir.
Mas... Lá estava eu... Olhando você brilhar.

2 comentários:

Olá, Seja Bem-Vindo! A casa é sua.